segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Diferenças

Diferenças

Não faz mal, não
A partir de agora tanto faz
Eu já perdi mesmo a minha paz
Ao ficar contigo fui muito audaz

Tem nada não, você é flor e eu sou raiz
Eu sou Mangueira e você Imperatriz
Eu sou quem faz e você é quem diz

Tem nada não,
Se eu trago água você pede vinho
Você gosta de seda e eu gosto de linho
Eu prefiro Zeca e você é mais Martinho

E no Maraca,
Você é Vasco e eu sou Flamengo
Você curte Lapa e eu Realengo
Você é mais MacCartney e eu Jonh Lennon

Deu no que deu,
Isso tudo um dia vai se complicar
Eu gostar de montanha e você de mar
Mas o que que há?
O que que há?
Apesar disso tudo eu só quero te amar


Texto que trata de um amor que tem tudo pra dar errado, daquelas pessoas que não possuem nada em comum, que não encontram pontos de encontro em seus gostos, contudo, apesar de tudo isso, acabam ignorando essas coisas que os afastam e se valendo da paixão, do amor e de tudo o que os une.

Nenhum comentário:

Postar um comentário