quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Eu e As Mulheres

Eu e As Mulheres

Eu estou cumprindo o meu desafio de escrever todos os dias, contudo, ontem, devido aos meus problemas de agenda, acabei me embolando e não conseguindo fazer o post de ontem. Assim sendo, vou hoje fazer duas postagens, para garantir novamente que estarei cumprindo com as minhas obrigações com este espaço.
Eu sou realmente muito tapado quanto as investidas de mulheres. Sou tapado mesmo, admito essa minha limitação. Nunca acho que a mulher está me olhando com certa maldade, nunca escuto os gracejos, geralmente não entendo as indiretas, sou realmente muito desligado com isso.
Falo isso, pois já ouvi umas duas vezes nesse carnaval de amigas minhas de muito tempo, virem me falar que quando nos conhecemos elas eram afim de mim. Coisa de mais de 10 anos atrás. Mas até hoje é a mesma coisa. Não tenho essa perspicácia, pois quando estou afim eu chego e falo com a pessoa, assim, tendo a pensar que as pessoas vão agir da mesma forma. Assim sendo, eu realmente não consigo perceber quando a pessoa está de má intensão comigo.
Chega a ser engraçado isso, pois realmente sou um cara que tendo a perceber a maldade em relação aos outros. Sempre que um amigo meu está afim de uma pessoa, eu logo percebo ou quando uma pessoa está afim de um dos meus amigos, acabo sempre percebendo bem antes. Já vou logo passando o meu prognóstico, dizendo como agir, o que fazer, mas comigo é sempre diferente.
Não, não estou fazendo de falsa modéstia. Sou realmente assim. Nisso, sei que acabo perdendo algumas muitas oportunidades, deixando de viver algumas experiências por não perceber essas coisas.
Muitas vezes eu só fico sabendo que a pessoa está afim de mim quando é muito tarde. É a seguinte questão, eu sou um cara realmente de caça, sou caçador, sou aquele cara que sabe ir pra cima, que sabe o que precisa para conquistar uma pessoa de quem eu esteja afim. Ocorre que nunca me coloco no lugar de presa, não sei ser assim e isso me prejudica.
Sou eu quem lança o olhar de desejo, que falo que estou querendo, que chamo pra sair, que convido pra ir fazer alguma coisa, mas quando é ao contrário, eu fico realmente muito sem jeito, sem saber o que fazer. Eu não sei ser paquerado, não fui criado para isso.
É impressionante, pois eu realmente sempre tive que suar muito para conseguir ficar com as mulheres que eu quis pra minha vida. Tá, estamos falando aqui de mulheres que eu quis, não de mulheres que eu tive atração, essas é até fácil de perceber, quando a mulher me quer numa night ou algo assim, mas quando é uma mulher que me quer para algo sério.
Quando quis essas mulheres, sempre fui pra cima, mas tive que fazer das tripas coração para conquista-las. Tive sempre que valorizar mais o meu passe, pois sabia que a mulher que eu tava interessado não me dava muito espaço, geralmente fazia gênero, fazia tipo, tinha aquela questão de que as mulheres não podiam dizer não de cara, pois isso não era papel de mulher que se preze.
Mulheres tinham que fingir que não estavam interessadas nos caras, mesmo quando elas estavam apaixonadas, o que tornou o trabalho dos homens ainda mais difícil, pois mesmo quando a gente sabia que a mulher estava afim, ainda assim elas tinham que se fazer de difíceis. Daí, nós homens tivemos que desenvolver a técnica de estar sempre no ataque, mesmo quando já diziam que o gol era certo, a gente tinha que dominar a bola, ajeitar, preparar o corpo e então chutar e marcar o gol.
Nunca foi tarefa das mais fáceis conviver com as mulheres nascidas nos anos 80, elas sempre tiveram essa postura, lembro que quando eu comecei a sair e tal, sempre tinha essa questão, a mulher tava lá, você chegava, tinha que desenrolar durante algumas horas. Isso forjou a minha ideia de conversar com uma mulher, de sempre ouvir o que ela tem a dizer, de não querer apenas chegar lá e beijar na boca.
Vejo que nos dias de hoje, os caras não querem nem conversar, nem saber o que a mulher tem a dizer e mesmo assim, as mulheres estão se envolvendo com caras assim e mais, elas ainda tendem a se apaixonar por caras que não estão nem aí pra elas.
É um tal de cara sendo grosseiro, mal educado, tratando a mulher como objeto e mesmo assim elas ainda dão espaço para esses caras. Eu ainda estou na minha fase de ser gentil, conversar, querer conhecer a pessoa, mostrar que me importo... Mesmo que seja só por uma noite, mas ainda assim, sou um cara diferenciado, não sou um cara que trata mal as mulheres, aprendi a valorizar elas, tratar elas bem, querer sempre que a mulher fique bem.
As mulheres não podem se deixar enganar, nós homens sabemos tratar as mulheres bem, contudo, alguns caras aprenderam que não precisam mais tratá-las bem para conseguirem qualquer coisa com elas, mesmo que sejam apenas beijinhos.
Então, valorizem quem valoriza vocês. Não se deixem maltratar por caras que acham que eles são o centro do universo, pois vocês realmente é quem tem o poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário