quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Acho Que O Amor Não Foi Feito Pra Mim

Acho Que O Amor Não Foi Feito Pra Mim

Eu acho que o amor não foi feito pra mim
Não consegui evitar essa situação
Foi começando bem, mas logo teve um fim
Não deu pra evitar essa separação

A culpa não é sua, o erro foi meu
Eu que me afobei, não deu pra evitar
Acho que o amor não foi feito pra mim
Acho que eu não nasci para amar

Acho que o amor não foi feito pra mim
Acho que é melhor tudo acabar assim

Eu acho que o amor não foi feito pra mim
Mesmo tendo os seus beijos com sabor de mel
Não consegui o teu amor corresponder
Acho que o meu coração é feito de papel

A culpa não é sua, fui eu que errei
Não sei como fazer para me apaixonar
Eu acho que é melhor você esquecer de mim
E achar alguém que possa te amar

Acho que o amor não foi feito pra mim
Acho que é melhor tudo acabar assim


Texto escrito há algum tempo que tem sempre uma forma de interpretação diferente cada vez que vejo. Tratando da questão do cara que percebe que mais uma vez o amor acabou não sendo da forma que ele gostaria, assumindo os seus erros e ainda assim, apesar de parecer melancólico, é justamente o contrário, é a certeza de que em algum momento o amor dará certo pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário