segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Descaso

Descaso

Esse nosso caso já virou descaso
Tanto faz como tanto fez
Vou deixar de lado todo esse fato
De te amar o quanto eu nunca amei

Pensei que você me entendesse
E soubesse o que eu sentia
Mas isso que me aconteceu
Não, eu não merecia

Vou deixar de lado esse amor
Encarar que o meu coração
Não merece sofrer
Se o amor é em vão

É melhor esquecer
Vamos deixar pra lá
Fingir que o amor morreu
E não vai mais voltar
Deixar tudo ir embora
E toda essa dor
Deixar se findar



Texto escrito em 2002 – Achei que esse poema tinha tudo a ver com os últimos textos. Falando de uma pessoa que toma consciência de que o amor mesmo não tendo acabado, não tem mais como prosseguir e quem é melhor fingir que ele morreu do que continuar sofrendo com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário