quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Ei, Você!

Ei, Você!

Desde a primeira vez que te vi passar
Meu coração disparou
E ao cruzar com teu olhar
Minha vida mudou

Deixa eu me aproximar
Te dar um beijo e te acariciar
E te falar que eu estou aqui
Só querendo te amar

Tive uma rara inspiração
Para preencher estes minutos que me restam
Foi o que de mais simples me ocorreu
Num mero e tímido sorriso
Você me conquistou

Com esse seu jeito todo especial de ser
Uma pessoa cujas palavras pouco escutei
Mas que pouco a pouco
Me conquistou

Ei, você! Que tão pouco me permite te conhecer
Que pouco a pouco toma conta do meu ser
Ei, você! Cadê você aqui?

Ei, você! Que aos poucos me fez ficar assim
Prisioneiro de você, aqui dentro de mim
Ei, você! Me dá o seu amor
E assim eu poderei ser feliz


Poema que trata de alguém que acabou de se apaixonar por alguém que ele pouco conhece, pouco sabe a respeito, mas que ele quer muito ter pra ele. Uma daquelas paixões avassaladoras e boas de se sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário