terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Não Me Tire A Paz

Não Me Tire A Paz

Não me tire a paz
Não me vem com guerra
Se não for de boa
Vê se me erra

Traga-me paz e tranquilidade
Traga-me amor e amizade
Eu quero equilíbrio e equidade
Traga pra mim a felicidade

Não me tire a paz
Não me vem com guerra
Se não for de boa
Vê se me erra

Não me tire a paz, seja eficaz
Eu sou perspicaz, mas um pobre rapaz
Não me tire a paz, não me vem com grito
Porque eu não quero mais aturar conflito

Não me tire a paz
Não me vem com guerra
Se não for de boa
Vê se me erra

Não me vem com guerra, porque cê não me erra
Você só me ferra e joga tudo por terra
Não faça mal ao meu coração
Peço pra você só compreensão

Não me tire a paz
Não me vem com guerra
Se não for de boa
Vê se me erra

Me venha de boa, não me venha à toa
Pois o tempo voa e a gente enjoa
O canto a gente entoa e o amor não vem
Se não for de boa, é porque não convém

Não me tire a paz
Não me vem com guerra
Se não for de boa
Vê se me erra

Não me tire a paz, não é nada demais
Deixe tudo pra trás, aceite o que o mundo te traz
Não tenhamos o mas, só quero certezas
Nada pesa mais, só há leveza

Não me tire a paz
Não me vem com guerra
Se não for de boa
Vê se me erra

Nenhum comentário:

Postar um comentário