segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Esse Tal Do Amor

Esse Tal Do Amor

Me atacou como um vírus, esse tal do amor
Me deixando sem defesa, atacando minha imunidade
Me vi perdido, sem reação, sem atitude
Só conseguia me deixar levar, esse tal do amor

Me dava calafrios, esse tal do amor
Não era fome, sede ou frio, era algo mais
Me fazendo ficar envolvido, até mesmo debilitado
Já era o senhor de mim, esse tal do amor

Transformava prosa em poesia, esse tal do amor
Me mostrava a felicidade, deslumbrei a alegria
Essa doença não tinha cura, era quase uma loucura
Afinal, não tinha tratamento, esse tal de amor

Me pegou no contra-ataque, esse tal do amor
Me deu um xeque-mate, um tremendo despautério
Agindo na surdina, me deixando fora de mim
Quase me levando a loucura, esse tal do amor

Mudou meus paradigmas, esse tal do amor
Me levando a crer em coisas que eu não cria
Transformando o meu silêncio em melodia
Ai, mas como é bom, esse tal do amor

Eu nunca fui de acreditar que existia, esse tal do amor
Mas você mudou o que eu pensava sobre ele
Fez com que eu almejasse a bela paz
Que só quem o vive, sabe que traz, esse tal do amor

Me faz bem, me faz mal, esse tal do amor
Me apunhalou pelas costas, me pegou desatento
Tal qual um acalanto, me pôs num remanso
Foi assim me dominando, esse tal do amor

Me deixou totalmente sem rumo, esse tal do amor
Fazendo de mim refém, ou até mesmo cativo
Me deixando preso a isso ou aquilo
Acho até que vai acabar comigo, esse tal do amor

Mas é sentimento puro e verdadeiro, esse tal do amor
Daqueles que invade o peito e alma
Dando a calma intranquilidade
Nos levando a cometer bobagens, esse tal do amor

É relativamente boa companhia, esse tal do amor
Pode nos levar pra frente, bem como para trás
Nos faz agir como loucos e insanos
Age como um tirano, esse tal do amor

Afeito a mandar e desmandar, esse tal do amor
Brincando com tudo e com todos, ao seu bel prazer
Agindo, às veze de um modo leviano
Muitas vezes nos aprisionando, esse tal do amor

Como é perigoso, esse tal do amor
Nos mexe a cabeça e o coração em demasia
Aperta o peito, a garganta e traumatiza
Nos anestesia, esse tal do amor

Como é gostoso, esse tal do amor
Nos deixa perto da felicidade
Nos leva pra longe, nos faz viajar
Faz com que qualquer mal a gente esqueça, esse tal do amor

Como faz bem, esse tal do amor
Alegra a alma e o corpo
Reverbera por fora e por dentro
Como é barulhento, esse tal do amor

Me pegou de jeito, esse tal do amor
Me acertou, tal qual um sono em cheio no queixo
Batendo forte pra nocautear
Como é imprevisível, esse tal do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário