domingo, 4 de dezembro de 2016

Pensar No Amor E Não Olhar A Quem

Pensar No Amor E Não Olhar A Quem

Ah, como é bom amar e ser amado
Poder gritar para o mundo que se está apaixonado
Passear por aí com a pessoa que tanto se quer
Ter aquela boa relação de homem e mulher

Queria eu acertar nessa loteria
Juro que jamais duvidaria
Que o amor é bom pra quem se dá
Esse bálsamo jamais me fartará

Queria eu poder viver um amor sincero
Grito para o mundo que é tudo o que mais quero
Viver uma história de amor que seja minha
Ao invés de deixar crescer erva daninha

Daquelas que crescem e matam o peito
Que torna amarga a doçura do beijo
Que mata o amor na raiz
Dos que com felicidade não condiz

No amor eu acredito em absoluto
É um sentimento nobre, pelo qual eu luto
Mas não me escondo e continuo procurando
Quem sabe na próxima esquina eu não acabo me apaixonando

Mas o amor nunca chegou pra mim
Essa minha agonia parece ter fim
Parece que o meu não tem paradeiro
Me deixando como cego em tiroteio

Me fazendo surtir um pouco de desilusão
Parando de acreditar que eu tenha um coração
Mas logo paro, penso e assim me recupero
Por ter certeza que o amor é sentimento sincero

Eu quero é amar e ser amado
Jogar fora o que foi de ruim no passado
Passear de mãos dadas sob o luar
Poder só de amor me alimentar

Um dia eu ainda consigo a felicidade
E vivo assim, um amor de verdade
O amor é sentimento que não tem preço
É sentimento que requer apreço

É uma pena que algo tão nobre eu nunca senti
Mas da sua água doce eu não me embebeci
Mas se tudo der certo, disso ainda vou me fartar
E me embriagarei de tanto amar

Tenha certeza, eu um dia ainda vou ter amor
Esquecer que o meu peito foi um poço de dor
Viver a felicidade da paz e do bem
Pensar no amor, sem olhar a quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário