sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Escreve(Dor)


Escreve(Dor)

Já fui merecedor
Merecia as dores que eu sentia
E fui causador
As dores, era eu mesmo quem causava
Acabava sendo provador
Provando de dores que eu não conhecia
 Já me fiz corredor
Correndo da dor como um raio
Já fui credor
Crendo que só a dor eu merecia
Me sentia varredor
Varrendo a dor pra debaixo do tapete
Se eu fosse vendedor
Venderia a minha dor e ficaria rico

Mas deixei de ser recebedor
Parei de receber a dor como alento
Não sou mais torcedor
Afinal, torcer pela dor não me trouxe nada
Agora, só quero ser entendedor
Para entender das minhas dores e seguir em frente
Me fazendo assim um corregedor
Para corrigir o que me dói e não sofrer com elas
Quem sabe eu vire um esclarecedor
Esclarecendo as dores que me machucam e me maltratam
Ou talvez, um sabedor
Sabendo que a dor machuca, mas engrandece também
Mas no fundo, sou apenas um escrevedor
Escrevendo sobre a dor para curar as minhas feridas

6 comentários: