segunda-feira, 3 de setembro de 2018

O Poço Da Alma


O Poço Da Alma

E mais um dia de dor me encerra
Mais um dia em que eu me sinto indesejado
Em que me sinto incompleto
Me sinto inadequado
Em que a dor é a única coisa a me fazer companhia
Me sinto oco, completamente vazio
Só a dor me preenche
E ela é perene, ela é maciça
Ela não me deixa esquecer quem sou
Que essa dor é minha
Que não haverá empatia e muito menos compaixão
Que esse mundo é egoísta, que cada um vai cuidar do seu umbigo
E de que importa a minha dor?
O outro tem que lidar com a sua
São tantas dores e ninguém faz nada
Que cada um sofra sozinho
Que se sinta mal, jogado na masmorra mais fétida da alma
Preso aos seus problemas e suas agruras
Já não sei como lidar com os meus
É tanto egoísmo, que resolvi ser egoísta também
O poço está tão fundo
Só vejo uma saída
Aquela que faça a dor ir embora
Acabando com o sofrimento, as agruras e os problemas
Prefiro o gosto de morte do que o gosto das lágrimas
Quem sabe preenchendo uma cova
Finalmente eu preencha a minha alma penada
E essa bendita dor, vá embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário