domingo, 9 de setembro de 2018

Que Você Seja Você


Que Você Seja Você

Que no inverno da minha vida você seja verão
Seja aquela sensação boa de terra molhada
Seja um banho de cachoeira
Seja um veranico em agosto
Seja aquela paz em meio a minha guerra interna

Quando eu pensar que o mundo vai acabar
Que você seja a minha gênesis
Que você seja a minha concepção
Que você seja a minha força vital
Que você seja o meu nascimento

Que no anoitecer da minha alma
Você seja a alvorada
Que você seja o revoar de pássaros
Que você seja o canto do galo
Que você seja o primeiro raio de sol

Quando a minha vida virar deserto
Que você seja o meu oásis
Que você seja a caravana de mercadores
Que você seja a chuva que molha por 40 dias
Que você seja o rio que corta em meio as dunas

Que quando eu buscar as estrelas no céu
Você seja o meu foguete
Que você seja a minha espaçonave
Que você seja o meu telescópio poderoso
Que você seja a minha viagem interplanetária

Quando eu quiser ser eu
Que você seja apenas você
Que eu não precise de nada além disso
Que você seja sempre o sol que ilumina
Que você seja sempre a lua que inspira

Nenhum comentário:

Postar um comentário