sábado, 15 de setembro de 2018

A Sua Presença Deixa Tudo Bem


A Sua Presença Deixa Tudo Bem

Você não percebe
Acha que quando eu falo, estou brincando
Acredita, piamente, que eu falo as coisas da boca pra fora
Mas basta você chegar, que o meu rosto se ilumina
Quando eu fico perto de você tenho uma sensação boa
A sua presença deixa tudo bem
Não tenho porque brincar com isso
Já passei do tempo de brincar de amores
Eu quero alguém com quem eu fique à vontade
Com quem eu queira dividir o meu dia
Que me faça ansiar por uma mensagem
Ou então que me deixe feliz com uma ligação
Você mexe comigo
Só que você nem se dá conta
A sua alegria me contagia
A sua felicidade me transforma
O seu sorriso me motiva
E a sua paz é o que me acalma
Você é o meu porto seguro
Basta eu estar em seus abraços para tudo se acertar
Você faz a vida de todo mundo melhor
E como não se apaixonar por alguém assim?
Você me faz querer se mais por você
Me faz querer ser melhor a cada dia
Para quem sabe assim, você me note
Me perceba além
Entende que eu sou mais
Que meu coração pode ser sua morada
Que minha vida pode ser parte da sua
Com você o meu sorriso é mais feliz
O meu olhar enxerga além, vislumbra um futuro colorido
Só porque nele, eu sei, estará você

2 comentários: