terça-feira, 14 de agosto de 2018

Minha Fada Madrinha


Minha Fada Madrinha

Nem toda fada é madrinha
E nem toda madrinha é fada
Eu tenho o prazer de ter uma
Que embora não tenha asa e nem varinha
Feitiços ou poções mágicas
É fada madrinha e madrinha fada
Mas mais do que isso
Minha madrinha é uma mãe
Me gerou fora do seu útero
E me ama como seu rebento
Dá pitaco em todos os aspectos da minha vida
É ácida quando tem que ser
E me ama como ninguém
Sabe dar colo e perdoar
Me permite realizar meus sonhos
Incentiva os meus devaneios
Está ao meu lado em todos os momentos
Nos bons e nos ruins
É mais forte do que parece
Já venceu um inimigo mortal
Mas como toda fada madrinha
Usou seus poderes para conseguir tal façanha
Há dias que tá de mal humor
Noutros a sua risada contagia
Há dias em que quer estar coladinha comigo
Noutros se esconde e nem que ela queira você acha
Por mais que haja diferenças
É o amor que nos une
E não nos falta amor
Sou um felizardo por ter recebido duas mães
Pra muita gente isso pode ser estranho
Mas pra mim isso é o normal
Tenho uma mãe/tia/madrinha
Alguém que sempre zelou por mim
E sei que seja aonde for que ela estiver
Sempre irá zelar
Hoje é o dia dela
Mas eu que sou presenteado
E só posso agradecer a Deus
Por ter me dado uma outra mãe pra amar

2 comentários: