segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Sinal Fechado


Sinal Fechado

Fechou mais um sinal
Peguei o rodo e a garrafinha
E lá se foi mais um pouco de água e sabão no vidro do carro
Mais uma vez o dono do carro me ignorou
Fechou o vidro com cara de fúria e espanto
Julgando que eu era mais um na multidão
Aliás, o seu olhar era como se eu não fosse ninguém
É, mas até que eu já estou acostumado passar despercebido
Desde criança eu sonhei em ter superpoderes
Nunca imaginei que um dia fosse virar realidade
Mas nunca acreditei que fosse ter consequências
O sinal vai do vermelho pro verde e ninguém me vê
As pessoas dirigindo às pressas, carros e carros passam por mim
Percebem o sinal, pois o pardal tá lá para multar
Mas eu sou invisível aos olhos de quem vê
Ou será que eu não estou mesmo aqui?




Poema escrito em parceria com o grande Ricardo Lima do @quadrosdesa, confira outros textos dele diretamente em seu perfil no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário