segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Você Me Ensinou


Você Me Ensinou

Engraçado, eu achava que todo amor era eterno
Que todo mundo merece a felicidade
Que ninguém deve ficar sozinho
Que todos precisam de um “felizes para sempre”
Que quando alguém diz eu te amo é pra valer
Que às pessoas não mentem, que não fingem, que não omitem,
E não enganam o coração alheio
Achava que todo amor era verdadeiro
Que todo beijo deveria ter o gosto do primeiro
Que prova de amor é estar sempre à disposição
Que você ser legal já basta para chamar a atenção
Que não importa a distância
Que os opostos se atraem
Que tesão e amizade não se cruzam
Que paixão e amor são a mesma coisa
Que as mulheres querem um príncipe encantado
Que os homens querem uma princesa também
Que as pessoas procuram o amor verdadeiro
Que estão dispostas a amar
Que estão a fim de fazer o outro feliz
Que querem casar
Querem constituir família
Que querem ser felizes a dois
Eu acreditava nisso tudo
Mas finalmente aprendi que a vida não é assim
Demorei, quebrei muito a cara
Sofri, me arrependi
Me perdoei, mas segui em frente, pois tirei lições
E é por isso que eu me sinto cada vez mais vivo
Sempre em busca da minha felicidade
Pois aprendi que o amor não tem regras
O amor não tem forma, cor ou preferência
O amor simplesmente acontece
E foi você quem me ensinou
Verdadeiramente
O que é o amor

Um comentário: