sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Diário De Um Conflito


Diário De Um Conflito

Olho para dentro de mim e não vejo respostas
Me arrasto na beira do abismo de mim mesmo
Sufocado por todos os meus pensamentos
Só encontro dúvidas e devaneios

Por mais que tais conflitos me massacrem
Ainda me deparo com os meus anseios
Questiono as minhas escolhas mais pessoais
E não chego a uma conclusão que o valha

A guerra acontece dentro de mim
Como se a dicotomia humana não bastasse
Ainda me permito ter mais nuances
As coisas não são só o preto no branco

Na minha mente há cores
Que se subdividem até o infinito
Criando uma variedade múltipla de possibilidades
Me deixando em constante batalha comigo mesmo

E meu instinto bélico se aguaça
Preciso lutar por mim mesmo
Para descobrir exatamente o que eu sou
O que eu fui e o que eu um dia serei

E nessa minha guerra interna eu nunca venço
Eu sempre me vejo perdendo
Há dores que me fulminam
E há dores que me engrandecem

Eu só posso me contentar em ser o que sou
Aceitando as dores e as delícias que isso me provoca
Por mais que lute, sempre acabo errando
Por mais que eu queira, sempre serei o culpado

Não há armistício ou acordo de paz
Aqui, os conflitos são diários e sangrentos
Matam por dentro as esperanças de quem um dia
Os sonhos de criança se tornassem realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário