sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Pai Herói


Pai Herói

Te fiz meu super herói, mesmo você não querendo
Depositei em você minha confiança
Me fez crer que tudo sempre ficaria bem
Que eu não teria com o que me preocupar

Fui crescendo e aprendendo com você
Vendo que você não era invencível
Aprendi que você tem seus defeitos e falhas
Mas ainda assim, você se supera

Quando eu estou doente, você vem me curar
Quando eu estou triste, você vem me alegrar
Me ensinou a correr, quando eu julguei que só podia caminhar
Me fez acreditar que eu podia ser mais, quando eu queria apenas ser você

Me mostrou que no fundo, somos o espelho de onde saímos
Que você tenha o prazer de ser feliz te vendo através dos meus olhos
Assim como um dia terei o prazer de ver você
Através do olhar de um filho meu

Queria que você fosse eterno
Mas mesmo os heróis um dia se vão
E deixam saudades para os que ficam
Na esperança de terem aprendido com eles

Saiba que o seu abraço será sempre a minha armadura mais poderosa
Que as suas palavras serão o discurso mais motivador
Posso gostar do Superman, do Batman ou do Capitão América
Mas você será para sempre o meu grande super herói

Nenhum comentário:

Postar um comentário