domingo, 7 de agosto de 2016

Parabéns Para Mim

Parabéns Para Mim

Feliz aniversário para mim! Ontem foi dia de comemorar, celebrar, agradecer, de receber os parabéns, de soprar velinhas, de festejar, bebemorar, de estampar a felicidade com cada sorriso que eu puder, de cantar, de beber, de sorrir, de me esbaldar, afinal, são 34 anos de vida.
Receber os meus entes queridos, tanto parentes, como amigos, reunir pessoas que pensam no meu bem, seja ele estar ou querer, o importante é que são pessoas que me querem sempre feliz, cheio de vida, de alegria.
Fazer aniversário pra mim sempre foi motivo para comemoração. Só quando uma vez quando eu estava no auge da minha depressão que eu não tive muita vontade de comemorar, mas ainda assim, comemorei, reuni as pessoas que me amam, para reabastecer as minhas baterias de boas vibrações, de sentimentos puros, verdadeiros e amorosos.
Claro que no dia do seu aniversário você é o centro das atenções, são ligações, mensagens, depoimentos, abraços, beijos, até gente que nem te conhece vem te desejar as melhores coisas do mundo. E tudo isso é muito bom, tudo isso faz muito bem, e por isso mesmo, é um sentimento que não pode parar em você.
Sou uma pessoa que aprendi com a vida, que não adianta nada você ser feliz sozinho, não tem como você estar bem, olhar as pessoas do seu lado mal e achar que só a sua felicidade vai te bastar. Comigo não funciona assim, comigo é uma coisa que é mais cosmopolita, preciso ver os meus tão bem quanto eu.
Eu sou o tipo de pessoa que fico feliz em ver que os meus amigos estão bem também, que as pessoas que me querem bem estão bem também. Acho meramente normal esse pensamento, sempre aprendi que a gente receberá sempre aquilo que você transmite para o mundo.
Sendo assim, quando eu desejo algo de bom pra alguém, desejo de coração mesmo, querendo que a pessoa fique bem mesmo, que a pessoa realmente alcance coisas boas na sua vida, para que ela atinja o maior potencial, que possa ser realmente uma vida plena, uma vida feliz.
Assim sendo, tenho a tendência a achar que com os outros é a mesma coisa, que todo mundo pensa assim, que cada palavra que desejam a mim, são sinceras, vindas do fundo do coração das pessoas, para que elas possam transmitir amor ao mundo, assim como eu. E aí, pra mim é simples assim, você me deseja o que tem de bom e isso vem pra mim e volta pra você.
Além disso, me pego muito com essa questão de que ninguém consegue ser feliz sozinho. Eu não sou uma ilha, não sou sozinho, tenho a minha volta várias pessoas com as quais eu me importo e quero muito bem.  Assim sendo, quando existem esses desejos de felicidade, de alegria e tudo mais, no aniversário, sempre faço questão de colocar que vale também para quem está me desejando essas coisas, pois se a pessoa se deu ao trabalho de me mandar uma mensagem, mesmo que meramente protocolar, é porque ela se importa um pouco comigo, o suficiente para me felicitar.
Mas eu não posso deixar de estender esses desejos aos meus, a todas as pessoas que fazem parte da minha vida, pra minha felicidade, eu preciso que os outros a minha volta estejam felizes também. Não consigo ver alguém que eu gosto mal, não me sinto bem com isso, de eu estar feliz e alguém que eu goste esteja mal. Pra minha felicidade ser completa, os meus precisam também estarem bem, precisam se sentir amados, precisam se sentir especiais, assim como eu me sinto.
Então, meus amigos, cada um de vocês que me desejou um feliz aniversário, que me quer bem, pode ter certeza, que vocês fazem parte da minha patota, vocês são da minha gangue, vocês são o meu povo, vocês são o que eu tenho de melhor e por isso mesmo, espero que vocês sintam que cada um desses desejos que foram dirigidos a mim, eu estendo a cada um de vocês, ainda mais, eu manifesto a cada um de vocês também.
Espero que vocês entendam que sem você eu não conseguiria ser feliz, não conseguiria ter saúde, paz, amor, prosperidade, felicidade, dinheiro, cerveja, beijo na boca, tranquilidade e tudo mais, simplesmente porque me faltaria a parte mais importante da minha vida, que são as pessoas que eu quero bem, que eu desejo bem, que eu sei que fazem a minha vida ser melhor.
Ontem, foi um grande dia pra mim, pude perceber que sou uma pessoa muito bem quista por muitos nesse mundo, que muita gente realmente quer o meu bem, não só por me desejarem coisas boas ou por terem me dado um abraço ou um beijo, mas sim porque eu pude sentir que as pessoas querem o meu bem e eu quero o bem delas, elas me transmitem energias positivas e eu envio energias positivas para elas. E é isso, quero e muito a felicidade de vocês, meus amigos. Que cada desejo que vocês direcionaram a mim, assim será multiplicado em dobro para vocês e os seus. Agradeço o amor de vocês e saibam, que o meu amor é recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário