sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Não Se Pode Fugir Do Amor

Não Se Pode Fugir Do Amor

Não se pode fugir do amor
Amor não é coisa pra se desprezar
Entenda que quem vive na dor
Chega uma hora que só pode chorar

Não pense que você não deve ser feliz
Todo mundo merece a felicidade
Sou o responsável pelo que eu fiz
Mas o amor é reciprocidade

Não sei o que eu quero com você
Mas meus dias são melhores ao seu lado
Só quero um dia fazer por merecer
Viver esse sentimento acumulado

Não se martirize por se entregar
Você não escolhe o que te faz bem
A gente não tem que se esquivar
Daquilo que nos convém

Viva intensamente
É só isso que te peço
Deixe eu entrar em sua mente
Senão, daqui me despeço

Não quero ser mais um
Quero ser pra você o tal
Não sou alguém comum
Não pense que estou sentimental

A verdade é que você tem medo
Foge do que sente de verdade
Age como se estivesse em degredo
Isso nos dará uberdade

Aceito o que você tem pra me dar
Se você aceitar o que posso te oferecer
Nós dois não conseguimos nos enganar
Então, o lance é deixar acontecer

Não se sabe o final sem viver o início
O importante é a gente querer o amor
Se não for assim, é um grande desperdício
Se não for assim, não há clamor

Eu te quero pra mim
Não tenho como negar
Você é o meu targumim
Não tem como não me expressar

Que pra mim você seja o que quiser
Faça como melhor te convir
Seja o que Deus quiser
E vamos então essa paixão fluir

Nenhum comentário:

Postar um comentário