segunda-feira, 22 de agosto de 2016

O Amor Não Se Acaba Assim

O Amor Não Se Acaba Assim

Não, o amor não se acaba assim
Não vou deixar as coisas terem fim
Só porque um lado esmoreceu

Deixo de lado qualquer desejo de perfeição
Esqueço que você até me disse não
Só pra fugir do que já sofreu

Sim, você pode até partir
Mas não precisa me ferir
O que eu preciso mesmo é de amor

Quero um amor que seja verdadeiro
Alguém que se entregue por inteiro
Que não pense nunca em viver a dor

Cansei já do que não posso mudar
Sei que a gente vai continuar a se amar
Mas você prefere a distância

Se você prefere ficar distante
Deixo de lado o meu lado amante
E vou te dar sua relevância

Não esquecerei os bons momentos
Mas não me apego aos sofrimentos
Quero sim a alegria

Encaro de frente o que a vida apresenta
Não existe algo que me atormenta
Mais do que essa covardia
Não vou esperar que o mundo mude
Não vou esperar que a dor abunde
Só quero mesmo é viver

Nada de sofrimento amargo
Nada de coração sob embargo
Nada de sofrer

Então deixarei que a vida siga assim
Se você ainda quiser saber de mim
Sabe bem onde me encontrar

Mas se você um dia me esquecer
Saberei que fiz por merecer
Não mais merecer o seu amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário