quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Ainda Gosto De Você

Ainda Gosto De Você

Você é uma bruxa e me enfeitiçou
Com sua magia me encantou
E agora eu estou aqui
Sem bem saber para onde ir

Não sei o que vai ser
Pois minha vida sem você
Agora está sem sentido
Sabe bem que não estou mentindo

Mas não vou me acabar
Esse amor não vou matar
Você pode perceber
Que ainda gosto de você

A ideia é seguir vivendo
Não posso ficar sofrendo
Vou levando adiante
Mesmo que nada mais seja esfuziante

Você acha que eu quero te afastar
Que eu não quero o pensamento mudar
Mas aquilo que trago no coração
É a coisa que chamam paixão

Não vou te deixar de lado
Independente de não ser seu namorado
Quero sim entender o que você diz
Mas hoje me preocupo em ser feliz

Se você resolveu ir por outro caminho
Eu não vou mais ficar sozinho
Abro mão de sermos dois
O que tiver de ser, seja depois


Nenhum comentário:

Postar um comentário