sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Só Posso Dar Um Conselho

Só Posso Dar Um Conselho

Costumo falar muito aqui de relacionamentos, mesmo não sendo um especialista, afinal, realmente não sou um cara de ter milhões de namoros, de estar sempre com vários rolos, de estar sempre com alguém engatilhado na minha vida. Não sou desses caras que fazem megassucesso com as mulheres, não sou também daqueles que não agrado a elas, mas sou um cara que sei que preciso batalhar pelas mulheres que eu quero, que me agradam e que me chamam a atenção.
Por isso mesmo, eu só posso dar um conselho sobre essa questão de relacionamentos, isso vale para qualquer um, isso vale para todo aquele que quer ter um relacionamento com alguém que você realmente esteja interessado. Vá à luta, chega pra pessoa e fala o que você sente, faça acontecer, não deixe se abater por adversidades, crie oportunidades, seja visto e faça o seu melhor, mostre para a pessoa o quanto você está interessado, o quanto você quer estar com ela.
Não digo que isso vai ser o suficiente, não afirmo que isso será o bastante para você conquistar a pessoa, mas a sua sensação de dever cumprido, de você conseguir por a sua cabeça no travesseiro e se sentir tranquilo com o que quer que venha a acontecer com você.
Já falei por diversas vezes que você tem que fazer tudo o que está ao seu alcance para alcançar a sua felicidade. Se você acredita que é mais feliz se tiver uma certa pessoa ao seu lado, então, vá atrás dessa conquista, faça isso acontecer. Não, não acho que você tem que ser aquele chato ou maluco, que fica perturbando a outra pessoa, não é isso, mas você precisa criar as suas oportunidades.
Se faça presente, chame para sair, diga o que você sente, não deixe passar qualquer oportunidade de demonstrar pra pessoa que você realmente quer estar com ela. Vale a pena se arriscar, vale a pena se mostrar fora da sua normalidade, não seja a mesmice que existe, seja autêntico, seja você mesmo, faça coisas inusitadas, faça aquilo que a pessoa não está esperando que você faça.
Eu, por exemplo, sei que não posso ser considerado um cara comum, pois realmente não ajo ou penso de forma comum, contudo, não me considero acima dessa questão, eu sempre que quis alguém, tive que realmente correr atrás. Nunca tive a coisa de a mulherada cair matando, muito pelo contrário, eu sempre tive que batalhar por elas.
Atualmente não está sendo diferente, estou construindo uma situação onde realmente quero estar com a pessoa em quem estou interessado, mostro para ela o quanto ela é importante para mim, o quanto ela me faz bem e o quanto eu quero fazer o mesmo por ela. A gente se fala todos os dias, ela tem um jeito especial de me fazer bem só com o seu bom dia.
Não, não estamos apaixonados um pelo outro, não estamos mesmo, mas estamos construindo algo. Não sei aonde isso vai parar, não sei o que vai ser, mas eu sei que é pra ela que eu ligo quando preciso de um conselho, é pra ela que eu conto as minhas vitórias, é pra ela que eu comento as minhas derrotas, é com ela que eu fico feliz de poder acordar todos os dias, pois sei que vou poder falar com ela, estar com ela, seja lá o que for.
Mas sei que ela tem as dúvidas e incertezas dela, assim como eu também tenho, apesar de tudo isso, usando a balança para entender o que vale ou não para mim, encaro com tranquilidade isso e vou atrás do que eu acho que é importante pra mim, que é estar com ela.
Então, hoje eu posso dizer que eu fiz a minha parte, não me deixei abater com as dificuldades, continuei com o meu intuito de ser feliz ao lado dela, e fiz tudo o que estava ao meu alcance para isso ocorrer. Ela, com certeza, percebeu que eu não estou de brincadeira com ela, que não quero ser mais um, que tenho pretensões muito maiores para estar ao lado dela.
Creio que é essa a nossa única atitude possível em casos como este, em que reconhecemos que uma pessoa é o que precisamos para sermos felizes. Hoje, só posso contar com o discernimento dela, para decidir o que é bom pra ela ou não, o que faz bem a ela ou não, o que ela está afim de viver ou não. Desta forma, não posso baixar a guarda, tenho que continuar me fazendo presente, sendo diferente, mostrando para ela que eu a quero realmente bem, que eu gosto dela e estou disposto a fazê-la feliz nessa vida.
Nunca vou deixar de acreditar que os riscos valem a pena serem vividos, que vale tudo quando a gente tá interessado em alguém, eu gosto de pensar que nesses casos, você tem que “queimar toda a lenha”, você tem que fazer de tudo o que pode em sua vida para ser feliz, precisa que no final, por mais que não seja o resultado que você deseja, mas ao menos você terá feito tudo ao seu alcance e isso é o mais importante. Mas acredito que o resultado será positivo, pois realmente eu fiz tudo o que está ao meu alcance, agora é largar nas mãos dela e de Deus, pois a felicidade está bem palpável no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário