segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Fim de Semana Perfeito

Fim de Semana Perfeito

Curioso como que algumas coisas simples fazem a gente se sentir bem, feliz e com a sensação de que o mundo é sim um bom lugar para se estar. Seja porque você esteve com seus amigos, ou porque você fez piquenique no parque Lage, ou porque você bebeu uma cerveja com eles, porque você fez o almoço de dia dos pais para o seu coroa, ou ainda porque você foi participar da festa olímpica no Rio, qualquer que tenha sido o motivo de tal encantamento, o fim de semana foi perfeito.
E como sempre, nada foi como o planejamento original, as coisas foram surgindo, o improviso foi tornando as coisas, foi alterando os planos, os locais, as companhias, foi me mostrando novos rumos, novas ideias, novos locais, novos jeitos de ver a vida, então, é legal quando você realmente só vai vivendo, não se preocupa e controlar as coisas, não se preocupa com os seus problemas, não se deixa atrapalhar por excentricidade, por externalidades, você apenas curte o que acontece em seu dia, o que Deus coloca na sua vida. Só isso.
Além disso, algumas outras coisas, só de terem rolado, também fizeram o seu fim de semana perfeito. Foi muito legal o fim de semana, você poder curtir, sem se preocupar com o amanhã, você estar com pessoas que te querem bem, e ainda por cima, você receber uma mensagem de alguém que você gosta e quer muito bem, dizendo que está com saudade de você.
Quando você não tem expectativas, as coisas realmente se tornam surpreendentes. Então, qualquer coisa acaba se tornando em algo marcante. Aí você aproveita com muito mais disposição o que a vida te oferece. As coisas acontecem e você só pode curtir, só pode aproveitar a vida, ser grato cada dia mais por tudo o que acontece em sua vida.
Eu sou uma pessoa muito fácil de se agradar, coisas simples me fazem feliz, então, se eu posso estar com meus amigos, com a minha família, se alguém que eu gosto, me diz que está com saudade, essas coisas me fazem bem. O fim de semana foi cheio de momentos memoráveis.
Acredito naquela coisa de que quem é feliz não fica propagando, então, eu não costumo falar muito sobre essas coisas, mas esse fim de semana realmente me foi muito grato, com muita surpresa, com muita coisa para agradecer, com muitas coisas que me alegraram, que me fizeram feliz.
Acabei me permitindo falar sobre esse meu fim de semana, pois acho que quando algo realmente abunda, você tem que deixar fluir, precisa por pra fora, permitir que seja uma catarse, que aquilo exploda, e que essa explosão de felicidade possa contagiar outras pessoas, possa tomar a vida de outras pessoas.
Me faz muito bem poder demonstrar a felicidade que estou sentindo nesse momento, estou muito bem com tudo o que me aconteceu, esse fim de semana provavelmente ficará marcado na minha memória, principalmente porque eu não precisei bolar planos mirabolantes ou programar coisas excepcionais, apenas fui vivendo, fui seguindo, fui vivendo e fui sendo cada dia mais feliz. Não tenho qualquer pretensão de ter outro fim de semana como o que tive nesse, e por isso mesmo, me é a certeza de que terei outros tantos e tantos assim, talvez até melhores, pois sei que quando eu deixo a vida me levar, ela me leva para lugares bons.

Nenhum comentário:

Postar um comentário