quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Munjovo

Munjovo

Abri mão do que eu queria
Não pensei que sofreria
Achei que a porta se abriria
E alguém me acolheria

Mas foi pura ilusão
Eu abri meu coração
Você me deu um não
E me jogou no chão

Agora é digerir
Sem ter porque sorrir
Não quero me ferir
Já não posso auferir

O quanto estou sofrendo
Já não estou mais contendo
A dor tá me sorvendo
Mas sempre acabo transcendendo

Vou além na minha vida
Com a dor já absorvida
Como uma paixão indevida
Que muito melhor seria ser elidida

Já sublimando os problemas
Deixando de lado os esquemas
Negando quaisquer estratagemas
Elaborando novos teoremas

Tô na luta por dias melhores
Deixando de lado os pormenores
Fazendo os problemas menores
Esperança pra dias que já foram piores

O sol nascerá de novo
Pois pra frente me locomovo
Nem que eu viaje pra Kosovo
Pra essa guerra já vesti meu munjovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário