terça-feira, 2 de agosto de 2016

Gente Que Goza Não Enche O Saco

Gente Que Goza Não Enche O Saco

Fui questionado sobre o meu texto falando de tesão e algo mais, uma conhecida minha veio me perguntar porque eu acho que tesão não é um sentimento, mas sim meramente instintivo e se eu não achava machista eu falar que homens separam o tesão dos sentimentos e as mulheres têm mais dificuldades com isso. Matutei algumas respostas inteligentes, que eu demonstrasse um pouco da minha ironia ao falar sobre o tema, mas pensando e repensando, resolvi que o melhor mesmo seria encarar o questionamento de frente e respondê-lo com a devida reverência que lhe cabe.
Primeiramente, eu vejo sim que tesão não é um sentimento, tesão é instinto, apesar de você sentir, o tesão é meramente animal, é algo que você acaba tendo, tanto que em muitas vezes você tem tesão por uma pessoa que você acabou de ver na vida, ou então por alguém que não tenha nada a ver com o seu gosto pessoal, mais ainda, não tem nada a ver com alguém que você queria namorar, casar, mas sim com alguém que você queira meramente transar. É transar, transar e transar. Só saciar essa sua lasciva e nada mais.
Sendo assim, eu não consigo imaginar alguém tendo o tesão como um sentimento, mas é sim um mero desejo, uma vontade, é sua libido se manifestando e você precisando saciar isso. É desejo puro e simples, é hormonal, é natural, é humano, é instintivo e é animalesco. Se fosse um sentimento, como você explicaria que crianças conseguem ter tesão, se elas ainda nem foram apresentadas a isso? Então, posso concluir com certeza que isso não é sentimento, mas meramente instintivo.
Depois, entro na seara do machismo. Bem, qualquer pessoa que conviva comigo o mínimo percebe de cara, que machismo é uma característica que eu não passo nem perto, muito pelo contrário, sou mega a favor da igualdade dos gêneros e mais, até de uma sociedade matriarcal, já que as mulheres têm muito mais esmero com as relações humanas e com as profissionais, além de serem mais dedicadas. Quando digo que homens conseguem separar mais que as mulheres a relação tesão x algo mais, é simplesmente por fatos.
Claro, que isso não quer dizer que não existam mulheres que saibam separar o tesão dos sentimentos. Existem e conheço muitas, acho legal quando uma mulher consegue ter esse desprendimento e transa simplesmente porque quer, porque está afim. Ocorre que as próprias mulheres criticam essas mulheres, usam termos como: parece um homem, se comporta como um homem, não se dá ao respeito e coisas do tipo. Qual o problema de uma pessoa, maior de idade, consciente e certa dos seus atos pegar e transar com quem quer que seja, sem se preocupar que esse cara tem que ser seu namorado, ficante, marido ou afins?!
Eu não vejo qualquer mal nisso, acho que por ser meramente instintivo, tesão tem que ser saciado, não importa. A pessoa tem o tesão, tem que saciá-lo, simples assim, pega e transa, dá umazinha e seja feliz. Não tem que se preocupar se aquela pessoa vai vir a ter um relacionamento sério com você, apenas se previna, use métodos anticoncepcionais e anti-DST também, de resto, goze bastante, seja feliz. Cada um que sabe de si e deve fazer as coisas que acha certo ou não, aguentando as consequências dos seus atos.
Mas como já falei em outros textos, nossa sociedade é machista e desde sempre reprime a mulher de poder também se divertir com o sexo. Não, nossa sociedade patriarcal sempre deu esse direito aos homens e privou as mulheres. Algumas muitas heroínas começaram a desmistificar essa máxima de que mulher não pode se divertir com sexo. Com o passar dos tempos, chegamos aos dias atuais, onde as mulheres já são mais liberais sobre o sexo, mas ainda assim, enfrentam questionamentos de muitos homens, que dizem: mulher que transa no primeiro encontro não presta pra mim, e mulheres que julgam essas outras mulheres: ai, já deu pro cara logo de prima, que piranha.
Já falei em outro texto que não entendo porque as pessoas reprimem seus desejos sexuais, se quer transar, vai e transa, simples assim, apenas se proteja e não crie uma vida num ambiente meramente fixado no prazer, de resto... A questão é gozar e ser feliz, e saber que só você é quem importa, você e seu(sua)  parceiro(a).
Quanto aos homens, somos programados desde sempre e não misturarmos amor e tesão, pra gente são coisas distintas, que se misturam muito pouco em nossas vidas. Quando somos crianças, sempre recebemos conselhos dos pais e tal, falando: filho, ame somente a mamãe, as outras você tem que pegar mesmo. Não estou falando que é o certo, mas é o que acontece.
Nossa sociedade é patriarcal e machista, onde ao homem tudo e a mulher nada, contudo, eu acho que a questão sexual é importante de ser redebatida. Hoje vemos os jovens cada vez mais cedo sexualizados e poucas pessoas questionando as consequências disso. Pra mim, vamos chegar a um ponto em que voltará a ser comum meninas de 12, 13 anos grávidas de garotos de 12, 13 anos, simplesmente porque ninguém ousa questionar aonde tudo isso vai parar.
Quando você não questiona a sexualidade, deixa as coisas seguindo, chegamos a pontos como os que vemos homens dando declarações sexistas sem medo de serem reprimidos por isso, muito pelo contrário, acharem normais as suas falas e se chocarem quando alguém se levanta contra eles. Basta ver o caso daquele ser fabricado pela mídia, o Biel, que disse que assediou uma repórter e tanto sua gravadora, como seu pai, seu empresário e a sociedade, ficaram perplexos com o fato da repórter se sentir ofendida com tal investida.
Temos que falar sobre sexo, sobre tesão, sobre orgasmo feminino, sobre transar sem compromisso, precisamos tirar os tabus desses assuntos, precisamos que as meninas não sejam programadas a se sujeitarem a qualquer coisa, não sejam submetidas a transas ruins, ou até mesmo a transas preguiçosas.
Deixemos as mulheres se divertirem também. É tão legal você transar com alguém que sabe o que quer no sexo, que sabe qual posição a deixa mais ligada, mais animada, com mais tesão... Isso tudo é muito bom, precisamos ampliar nossos horizontes, deixar que as pessoas saibam que sexo é lazer, é divertido, é saudável, não tem nada de pecado, de proibido ou de pecaminoso e também não é só pro prazer do homem. No fim, o lance é todo mundo gozar, porque gente que tá saciada sexualmente não enche o saco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário