quinta-feira, 14 de abril de 2016

Poema Falando de Amor

Poema Falando de Amor

Ai, se ela soubesse o quanto eu gosto dela
Ai, como eu queria que ela tivesse noção
Ai, mas ela finge que não acredita em mim
Diz que tá louca pra me beijar, enfim
Eu chego junto e ela diz que não

Foge de mim, diz que é mentira
Falo a verdade e ela nem liga
Escrevo um poema pra ela falando de amor
Dedico a ela, ela diz que é caô
Depois eu saio correndo pra mesa do bar
Só mais um copo para me consolar

Diz que tá afim, mas só me instiga
Diz que eu combino mesmo é com a sua amiga
Mas não larga o poema que eu fiz falando de amor
Se pergunto pra ela, ela diz que amou
Depois que eu já tô de porre na mesa do bar
Ela aparece pra me provocar

Não faz assim, não
Não me maltrata não
E vem esse amor viver
Não tem maldade não
É só verdade então
Deixa o amor florescer

Poema Falando de Amor – Poema em que o eu lírico trata de um relacionamento onde o rapaz desnuda seu coração para o seu objeto de interesse e ela simplesmente confunde tudo, abre mão dele, diz que eles não são certos um pro outro, mas quando ela recebe o seu poema falando de amor, ela não consegue se depreender com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário