domingo, 3 de abril de 2016

Devagar Se Vai Ao Longe

Devagar Se Vai Ao Longe

Muita gente me perguntando sobre o porquê de sumirem os meus posts amorosos aqui nesse espaço, se eu me desiludi com a minha versão feminina e/ou se eu já não estou mais encantado por ela e tudo mais. Muitos me perguntam se eu não acho que está na hora de começar a namorar ou coisas assim. Pessoas preocupadas com a minha vida amorosa, de verdade, nunca pensei que isso fosse ser assunto para outras pessoas, a não ser a minha pretendente ou alguns poucos amigos, mas já recebi cobranças de algumas pessoas sobre o assunto. Engraçado isso.
Mas saibam vocês que estão com essa preocupação, que eu ainda estou encantado pela minha bruxinha, a minha novinha, que é a minha versão feminina, uma mulher sensacional, que está me fazendo muito bem, ela ainda está me deixando encantado por ela e por isso mesmo, estou me deixando curtir esse encanto.
A questão maior, é que eu realmente não estou me apaixonando, que o que muitos achavam que seria o natural de se acontecer, que seria o que eu deveria procurar ter, uma paixão, um amor, um relacionamento com ela.
Só que, eu conheço ela, pois ela é igual a mim, ela não está visando um relacionamento agora, ela quer curtir, quer viver, quer experimentar, quer apenas aproveitar a vida e ser feliz. E porque isso é seria bom pra mim? – Alguns vão me perguntar. E eu vou falar, simplesmente porque eu também preciso de experimentar, de viver, de curtir e de aproveitar a vida.
Não estou descartando o namoro, não estou descartando um bom relacionamento, estou apenas deixando as coisas acontecerem, não me privo de viver outras oportunidades, estou apenas vivendo e curtindo, quantas vezes mais eu puder ter, para poder conhecer mais e mais as pessoas que me atraiam.
Tenho ainda problemas com o meu passado, estou deixando as coisas rolarem para eu poder me dedicar a minha felicidade, não dá pra sair metendo os pés pelas mãos, entrar em barcos furados, em relacionamentos complicados, em situações esquisitas por não saber escolher a pessoa certa pra estar comigo só porque eu estou com travas e/ou receios.
Estou me jogando de cabeça em todos os encontros que tenho tido, para não deixar de aproveitar a vida, estou me jogando, abrindo meu coração para que alguém entre, mas acho que ele no momento está inabitável, ele está aberto, mas parece que é uma área de desastre nuclear, que precisa ficar em quarentena.
Ninguém ainda conseguiu voltar a habitar esse território, não que não tenham pessoas querendo ocupar o espaço, dispostas a me conquistar, que queiram me ter como namorado e tal, mas acontece que esse mundo anda muito louco, por isso mesmo eu não vou ficar com alguém só porque essa pessoa gosta de mim.
Pra me conquistar a pessoa tem que gostar de mim, querer me fazer feliz, aceitar meu jeito de ser, de pensar, de agir, meus pensamentos, ou seja, a mulher precisa mesmo é de me aceitar como eu sou, ser legal, companheira e não querer me trazer problemas, até porque os problemas são sempre muito complexos, é gente que tem surtos, outras com ex que são ciumentos, mulher que é bipolar, é gente que não curte a ideia de namoro...
Nessa luta toda, eu acabo precisando pensar realmente no que desejo pra mim. Quero uma parada maneira, que seja realmente o meu último relacionamento, então tenho que me precaver e tentar evitar erros, por isso mesmo, exponho esses relacionamentos à novas situações, onde eu consigo saber exatamente aonde cada um deles pode ir. Não posso me enfiar em um “Passeio do Amor” e acabar num “Trem Fantasma”, pois têm muitas pessoas que acabam transformando tudo de uma coisa em outra, aí, quando você vê, seu passei no parque virou um pesadelo.
Por isso, estou sim pensando muito bem aonde me enfiar em cada um desses lugares.

4 comentários:

  1. Parabéns Vitão pela paciencia em responder as pessoas que se preocupam com suas decisões.. Mais parabens ainda por procurar viver um dia após o outro.. Se respeitabdo e respeitando a possível parceira.. E felicidade não necessariamente esta num possível namoro e casamento.. Não ha regras para sermos felizes!!! Beijao e boa sorte e curta, seja feliz em todos os momentos! Felicidade não é algo que precisa se conquistar.. Felicidade se encontra todos os dias nos mínimos detalhes do dia a dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Digo o mesmo, Marcele!
    Acho que a felicidade é uma conquista diária e não está em A ou B, está em você, em você estar bem com vc mesmo, com o mundo a sua volta e com as pessoas que vc escolhe conviver.
    De resto, as conquistas são de cada momento, não há regra, não há manual, o que há é viver a vida!

    ResponderExcluir
  3. Também curto muito vc, minha versão masculina. Meu pragmático favorito. Kkkkkk ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha bruxinha, vc me enfeitiçou e eu sou grato por isso. Risos!!! Beijos, meu bem!!!

      Excluir