segunda-feira, 4 de abril de 2016

Desilusão

Desilusão

Eu às vezes fico a pensar
Se é verdade ou mentira que te amo
Por que você não vem me libertar
Dessa dor que em meu peito está apertando

Já não sei se o que eu quero é compromisso
E já não sei se o que eu sinto é paixão
Já não sei se você fez feitiço
Para roubar o meu coração
Hoje eu finjo que não estou mais te amando
Amanhã, talvez, não saiba o que fazer
Só sei que o meu mundo está desmoronando
Porque não tenho nele você

Você está sendo cruel comigo
Querendo que eu ponha tudo a perder
Dizendo que sejamos apenas amigos
Fingindo que você não quer me ter
Mas não dá para esquecer
O que sinto por você

Só sei que a tristeza hoje bate em minha porta
Causando tanta dor que ao meu coração sufoca
Às vezes eu paro e fico me perguntando
Onde será que eu estou errando
Será que ao me entregar de cabeça a paixão
Ou ao deixar aberta a porta do meu coração

Desilusão
Machuca o coração
Desilusão
É a dor que dói em vão

Desilusão
Marca a alma então
Desilusão
Quando causa dor, paixão


Desilusão – Texto em que trato da dor de uma paixão, quando você deixa aquele sentimento bom sair de você, quando você perde o controle da coisa, quando ele se torna o oposto do que você desejava. No caso, um casal que está vivendo um romance, mas que uma das partes resolve que não quer mais levar aquilo adiante, que prefere que o relacionamento seja meramente uma amizade, matando o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário