sábado, 30 de abril de 2016

Se Eu Fosse Você

Se Eu Fosse Você

Se eu fosse você, eu seria um bom lugar
Um remanso bom, desses ideais para descansar
Se eu fosse você, eu seria tudo pra mim
Abriria meu coração para um amor sem fim
Se eu fosse você me entregava a essa paixão
Deixava esse sentimento invadir de vez meu coração

Meu eu não sou você, e isso me entristece
Pobre do meu coração que de amor convalesce
Como eu não sou você, só posso te amar
Com dor meu coração parece que vai arrebentar
Por não ser você, eu não sei o que pensar
Coitado de mim, porque fui me apaixonar

Eu já não sou eu, sou um arremedo de mim
Longe de você, minha alma cheira a lírio e carmim
Eu não sei ser mais eu, só quero ser o que sou pra você
Provar que esse amor também vai te envolver
Eu não quero ser eu, se não for para estar ao seu lado
Eu não sou um bom lugar, sou um corpo mal assombrado

Eu queria ser nós, queria ser esse plural
Eu queria ser assim, o que eu quero é ser casal
Você expõe tudo aquilo que eu tenho de melhor
Eu não quer ser só eu, sem você me sinto só
Seu fosse você eu estaria em paz
Se eu fosse você jamais teria um amor fugaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário