domingo, 24 de abril de 2016

Só De Amor Se Vive Também

Só De Amor Se Vive Também

Quando fecho os olhos seu rosto me vem como uma inspiração
Sento, paro, escrevo logo um poema, em vão
Algo pra tentar expressar o que eu queria te dizer
Mas depois me lembro que eu não sou bom com palavras
Sou muito pretensioso ao crer que poderia isso fazer
Esquecendo que sentimento não se lavra

Pobre de mim que não consigo ser um poeta
O que eu mais chego perto é de ser um profeta
Consigo apenas espalhar palavras rasas de amor
Mas essas palavras não servem para expressar
Aquele sentimento que de tão forte me causa dor
Pesa tanto no meu peito que parece que vai me afogar

Queria ser assim como um bandeirante
Pra explorar meu sentimento exuberante
Conseguir externar tudo de bom que sinto
Te mostrar tudo aquilo que tá dentro de mim
Mostrando que esse sentimento é bom, não minto
Que ele é aquilo que você mais precisa, no fim

Ao pensar em você, me deixo ir para o mundo da lua
Me perco em mim, fico somente na sua
Me deixo longe de mim por horas
Cada segundo pensando em você é só devaneio
Buscando um jeito de viver só de agoras
Suas palavras vêm pra mim como gorjeios

Pensando em quanto tempo perdi com falsos amores
Em quanto vivi na vida dissabores
Pensando assim em como é minha trajetória
Observando bem cada momento que estou a seu lado
Querendo escrever tudo em um livro de história
Certamente com o coração apaixonado

Não tenho a pretensão de te conquistar
Corações selvagens não são pra se domar
Pessoas de espírito livre apenas se acompanha
Nada de prender quem nasceu pra voar
Coração bobo, que bate e apanha
Mas que sabe que alma livre sempre arruma lugar pra se aninhar

Ouça o que eu falo e não se espante
Aceite meu sentimento assim de rompante
Não pare pra pensar, apenas sinta
Se abra também ao que te faz bem
Permita que eu alimente minha alma faminta
Pois só de amor se vive também

2 comentários:

  1. Ameeeeeeeeei!
    Queria ter um pouco do seu talento pra poemas. Rss

    ResponderExcluir
  2. Você tem que exercitar, aposto que consegue, talentosa nos já sabemos que você é! Só precisa começar a fazer poemas! Aposto que fará excelentes poemas.

    ResponderExcluir