terça-feira, 19 de abril de 2016

Será Que É Amor?

Será Que É Amor?

Ouvi dizer que era amor
Algo que eu nunca vi
Pensei que era só ilusão

O que será que é o amor?
Algo que pouco aprendi
Que vem do coração

Seria o amor algo indecifrável?
Seria ele algo que não se entende?
Seria ele algo abominável?
Seria ele algo inconsequente?

O amor é assim sem ser
É aquilo que almejo, é aquilo que espero
É aquilo que preciso e pelo que não me desespero
É aquilo que busco ter

Ouvi dizer que era amor
Mas acho que amor não era
Precisava tirar o desejo do peito
E fazer moradia no coração dela

Será que é amor
Espero que não machuque
Só quero buscar a felicidade

Para todo mal
Não há tempo que não cure
Ou amor sem ter verdade

Meu projeto sem fim
A vida em você teve começo
A paz só será alcançada
Quando sentir o sabor do seu beijo
Tudo isso parece um sonho
Que nunca se torne pesadelo

A verdade é uma só
Realidade nua e crua
A vida agora tem mais sentido
Quando ela está perto da sua

Será que é amor?
Parece pra mim
Que a felicidade chegue
Antes que o dia chegue ao fim

Um sonho pra sonhar
Um amor pra amar
Um beijo pra beijar
E você pra mim será

Um sonho pra amar
Um amor pra beijar
Um beijo que será
Você para sonhar

Será Que É Amor – Poema em forma de sonata, onde o eu lírico devaneia sobre o amor por alguém que ele ainda não sabe se é pra quem deve dar seu amor. Falar de amor em tempos de ódio é sim um ato de rebeldia. Quanto mais vierem com ódio, mais eu devolverei amor ao mundo.

2 comentários: