domingo, 10 de abril de 2016

A Maré Virou

A Maré Virou

Olha, a vida tem me surpreendido cada vez mais, estou num momento em que a maré virou e que as coisas boas têm começado a acontecer com mais facilidade, com mais tranquilidade, acontecendo realmente as coisas muito boas em minha vida e é isso mesmo o que eu desejo.
Não fico falando muito sobre as coisas boas que acontecem em minha vida, mas sou grato por essas coisas estarem ocorrendo, em todos os aspectos da minha vida. Isso é algo que valorizo muito, não me preocupo com as coisas ocorrerem de forma rápida, quero apenas que as coisas boas aconteçam.
A maré de sorte é sempre boa de se surfar, quando as coisas boas acontecem e vão acontecendo e parece que é em efeito cascata. Quando uma coisa boa acontece, parece que ela vai puxando outro e outra e outra. E ainda está rolando.
Estou apenas aproveitando essa maré, navegando nessas águas de forma despretensiosa, sei bem que não será eterna essa fase, que terei momentos contrários, onde eu estarei reclamando que está dando tudo errado, onde a maré será justamente contrária, mas hoje posso agradecer por estar tudo correndo conforme o deseja.
Quando as pessoas costumam me perguntar como estou, sempre respondo: Melhor do que preciso, mas pior do que mereço. E isso é o que eu penso. Espero sempre estar melhor do que eu preciso em minha vida, mas sabendo que estarei sempre pior do que eu mereço, afinal, sempre queremos mais pra nós, sempre desejamos mais e mais, queremos que as coisas boas se perpetuem e poucas coisas ruins aconteçam em nossas vidas, mas a realidade não é assim.
Nós sempre nos preparamos para as coisas boas da vida, achamos que sempre teremos tudo de bom um dia, mas às vezes nos esquecemos que tudo de bom poderia ser bom nos dias de hoje. O melhor momento não precisa ser no futuro, o melhor momento pode ser agora, a gente pode vivenciar isso, só precisamos nos dar conta de agradecer pelas coisas boas e simples que acontecem na nossa vida.
Minha fase atual se resume a ter certos objetivos na vida e estar me aproximando de realizá-los, me permitir ficar feliz por não estar arrastado para coisas ruins, que as coisas boas estejam se somando em razão exponencial, que eu esteja passando por um momento de pura felicidade, em que as minhas principais preocupações eu consigo resolver sozinho, sem precisar de outras pessoas para resolver isso pra mim.
Minha relação com as pessoas a minha volta está cada vez melhor, consigo viver e conviver melhor com as pessoas do meu laço mais estreito, tô bem com as minhas escolhas, estou de bem com o que escolhi pra minha vida, estou simplesmente focado em seguir a minha vida ao extremo.
Como um efeito dominó, a vida está me dando um movimento crescente de coisas boas, deixando pra trás as coisas ruins que me prendiam que me prejudicavam, consegui alguns livramentos, me fiz abandonar velhos vícios, velhos pensamentos, velhas companhias, velhas formas de agir, retomei uma alimentação mais balanceada, consegui focar em mim, esquecendo as coisas ruins e pensando somente no que pode me fazer bem, daí, as coisas boas começaram a aparecer, como uma grande cascata.
A cascata está jorrando e que ela fique assim por muito tempo, que eu continue sabendo valorizar as coisas boas que aparecem na vida, até as que eu não consigo compreender logo de cara, que eu não fique mais preso as coisas ruins, que continue focado, motivado e acima de tudo, que eu me permita mais e mais ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário