quinta-feira, 21 de abril de 2016

A Grande Dama Da Noite



A Grande Dama Da Noite


Oh grande dama da noite, porque tanto me desprezas?
Porque não me beijas suave? E dessa vida logo me levas?
Já estou cansado desses males e dessas mazelas

Oh soberana da escuridão, porque não te apossas de mim?
Tragas teu suave toque agridoce e enfim
Acometa-me como em um estopim

Oh rainha das trevas, será que sou um bom amante?
Será que preferes se manter distante
E não levar nosso flerte adiante?

Oh princesa dos sortilégios, abro pra ti minha morada
Permita que eu te tornes minha eterna namorada
Que assim minh'alma seja pra sempre amada

Oh deusa do sonho eterno, não te esqueças deste teu servo
Conceda-me deitar-me em teu colo aberto
Deleitar-me em teus braços é o que espero

Oh minha doce amiga, quero ter tua pálida companhia
Que a existência vire noite o que era dia
Que eu possa provar a sua alegria

Oh querida companheira de brincadeiras, não deixes de me chamar pra brincar
Sonho com o dia em que queiras me beijar
E assim finalmente, terei um bom lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário