quinta-feira, 21 de abril de 2016

Novos Ventos

Novos Ventos

Quando você saiu de mim, julgou que meu coração sairia atrás
Julgou que eu iria sofrer, que eu não iria aguentar
Passou o tempo e cá estou, firme e forte
Sem arrependimentos, sem sofrimentos e sem morte

Quando eu saí de mim, meu coração bateu mais
Busquei novas cores, novos sabores e novos amores
Julguei-me infeliz antes da alvorada da nova vida
Agora a felicidade é a minha companheira querida

Percebo-me uma boa companhia
Observa-se ao longe o que partiu da gente
Seguindo a vida sempre em frente
Vivendo um dia após o outro dia

Emerge de mim novos ventos
Prenúncio de novos tempos
Pois se moinhos não se movem por águas passadas
Não me convém discussões assim ou assadas

Segue o sonho, siga seu sonho
Faça de tudo pela sua felicidade
Viva a realidade e suponho
Que seja daqui pra eternidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário