domingo, 13 de março de 2016

Realidade

Realidade

Passo os dias pensando em você
Sem nem ao menos conseguir te ver
Olho em frente imaginando
O que você pode estar pensando
Será que é verdadeiro aquele sentimento?
Será que pode ser uma nova realidade?

Acredito ser possível toda forma de amor
Acredito ser possível toda forma de amar
Acordo pensando em você
Durmo pensando em você
Meu dia se alegra ao te imaginar
Será que pode ser uma nova realidade?

A vida prega peças em quem não está preparado
O mundo é mais alegre sob os seus olhares
Convivendo com você me olho no espelho
Convivo comigo em cada trejeito
Acredito sim em algo bom
Será que pode ser uma nova realidade?

A gente combina muito
Parecemos quase iguais
Conservo em você aquele pensamento bom
De que o mundo é um lugar melhor com você
Esse sentimento não dá pra entender
Será que pode ser uma nova realidade?

Se for uma nova realidade
Que ela seja simplesmente você
Em mim
Eu em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário