segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Minha Prece

Minha Prece

Eu vivia de ilusões até te conhecer
E agora minha vida é você
Penso em você a cada segundo
Te querendo para sempre no meu mundo
Vida nova quero ter contigo
E desejo para sempre te amar
Ao teu lado vivo um sonho tão bonito
Do qual eu não quero acordar

Mas será que Deus ouviu minha prece
Será que Ele te trará pra mim
Eu preciso de você
O que eu preciso fazer pra te ter aqui... Aqui...

Você pra mim é a realidade
O meu verdadeiro universo de prazer
Com você quero viver
O meu mundo é você... Você...


Um poema em forma de oração, que mistura muito da minha fé em Deus, de que Ele está sempre olhando por mim e também de que existe uma pessoa especial pra mim. Fala também muito de como era minha vida antes e como ela ficou depois. Escrito pra alguém especial, contudo o mundo já passou e a oração não vingou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário