sábado, 16 de janeiro de 2016

Eterna Luz Do Luar

Eterna Luz Do Luar

Mais uma noite sem você
E ouvindo a nossa música
Sinto algo diferente
Você aqui na minha frente
Tão na minha, eu tão na sua

Você partiu de mansinho
Me deixando sem carinho
Me deixando com a dor
Seja do jeito que for
Ainda me resta a Lua

Porque que tem que ser assim
Se a dor dentro de mim
Segregou meu coração
Talvez você não esteja afim
De me ver sofrendo assim
Por causa da separação

Não sei se a história está acabada
Mas eu te quero minha amada
Como da primeira vez

O sol raiou
Anoiteceu
E despertou uma paixão
Eternamente no meu coração

Um sonho meu
O abraço teu
E a eterna luz do luar
Jurei que para sempre ia te amar



Esse poema é a letra de uma música feita em 2001 com o grande André Abreu, meu grande parceiro de diversos poemas, sambas, músicas e afins. Trata de um casal que termina o relacionamento, mas que ainda tem muito amor entre eles. Dedicado a todos os apaixonados que leem esse blog e aos que ainda acreditam no amor.

2 comentários:

  1. Sei vc não curte música Sertaneja, mas imagino essa letra com Henrique e Juliano cantando! Rs

    ResponderExcluir