quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

É Só Você Deixar

É Só Você Deixar

Pra que se negar viver um sentimento
Que é tão forte dentro de você?
Me deixa falar tudo o que eu penso
Quem sabe assim de repente, eu te faço entender

Pra que que você vai ficar fingindo
Dizendo que só me quer como amigo?
Deixa de lado tudo isso e vem pra mim...
Eu só quero estar ao seu lado
Com você a me chamar de seu amado
Presta atenção no que eu falo, pra você
Pra você...

Qual é o problema de você deixar a gente se amar?
Ninguém vai se machucar... É só você deixar.
Me deixa, meu bem, te dar os meus carinhos
E quem sabe assim nos ficamos juntinhos
É só você deixar...
Me deixa te amar...
Meu amor...


Um texto escrito em 2003. Mostrando uma pessoa aberta a se abrir pra um relacionamento, onde uma das partes se mostra pronta para encarar os desafios de começar um novo relacionamento. É um pedido para a outra pessoa não se esquecer que ainda vale a pena querer se entregar aos seus sentimentos e não se esconder do seu amor! É o meu momento atual, que repete o que vivi há tantos anos.

4 comentários: