quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

E o Amor Não Nasce Pra Mim

E o Amor Não Nasce Pra Mim

Sinto meu peito deserto
A alma amargurada
Pois já caiu madrugada
E o amor não nasce pra mim

Vejo que eu quero o beijo
De uma boca molhada
Que se faça amada
Que me aceite assim

Finjo até que não ligo
Quando me falam de amor
Esqueço o passado, esqueço quem sou
Minha dor não tem fim

Sei que às vezes eu minto
Querendo te esquecer
Mas não consigo, pois eu quero você
Eu te amo enfim



Poema escrito em 2005. Fala de relacionamentos que terminam quando a gente não quer que terminem de verdade. Tem uma certa desilusão de quem perdeu o amor, mas tem a esperança de quem ainda pode mudar isso. Engraçado que hoje eu muito mais esperança no amor do que desilusões. Mesmo, embora com muito mais desamores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário