sábado, 2 de janeiro de 2016

Desculpa

Desculpa

Venho pedindo desculpa por tudo que fiz
Venho pedindo desculpas para você
Por favor, meu amor, perdoa de coração
Pois teu desprezo por mim é uma tortura
Que eu não aguento não

Não sei por que fiz isso com você
Hoje me arrependo do que fiz com o seu coração
Olha meu amor, eu lhe peço perdão
Por tudo o que fiz a você, minha paixão

Eu juro pra você nunca mais te machucar
Pois quando se ama você faz qualquer coisa pelo amor
Você é a melhor coisa que me aconteceu
Tu és o sol com o qual minha vida amanheceu
Prometo que essas coisas que fiz não se repetirão
Isso tudo que falo pra ti se inventa não

Tudo isso se faz por amor
Seu amor, seu amor
Tudo o que faço é por seu amor

Me desculpa, amor
Desculpe, por favor

Só porque eu venho pedindo desculpa por tudo que fiz

Só porque venho pedindo desculpa para você


 - Fiz esse texto em 1998 e mesmo assim o mesmo continua atual, pois sempre temos do que nos arrependermos em relação a alguém de quem gostamos e queremos bem. Na época fiz para uma pessoa que marcou muito a minha vida e hoje em dia ainda penso nela e vejo o quanto ela ainda hoje me faz bem. Impressiona que mesmo hoje, ela ainda signifique tanto pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário