sábado, 9 de janeiro de 2016

Desvendar Seus Segredos

Desvendar Seus Segredos

Seu corpo refletido sob a luz da lua
Me deu a impressão de que minha paixão seria sua
Te vi passar na minha frente aquele dia
Mas não esperava que jamais eu te teria
Acreditei, na ilusão e agora hei

Hei de leva a sério tal compromisso
Pois para ter teu amor eu abro mão de tudo
E até me mudo
Subo o Everest sem relutar
Entro numa guerra sem hesitar
Só para em teus braços poder aportar

Me dá uma chance de desvendar seus segredos
Vem pra mim e me tira esse medo
Você já deve estar cansada de saber
Que o meu coração só quer você
Não adianta enganar o coração
Pois ele é quem diz se sim ou não

Vamos embora, deixa eu te amar
Já está na hora, pra que relutar
Vamos logo e não resiste tanto
Que o meu coração está aos prantos




Esse poema é a letra de uma música do ano 2000 em que eu trato do tema da entrega ao amor, sem qualquer medo, é se jogar, é o pedido de uma chance de desvendar os segredos da pessoa amada. É a certeza de querer fazer alguém feliz e a certeza de que não há nada que impeça o amor.

3 comentários:

  1. Vou cobrar royalties!!

    Parabéns meu amigo, mt bom ver vc se dedicando a essa arte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto, Dedé!
      É por aí, ter que fazer por onde a confiança q eu mesmo estou depositando e aproveitar o incentivo dos amigos fiéis, que sempre dão um retorno positivo.

      Excluir
  2. Vou cobrar royalties!!

    Parabéns meu amigo, mt bom ver vc se dedicando a essa arte!

    ResponderExcluir