sábado, 9 de julho de 2016

Aonde Tudo Isso Vai Nos Levar

Aonde Tudo Isso Vai Nos Levar

O melhor de mim eu te jurei, te prometi, te ofertei
Te entreguei aquilo que de melhor eu tinha
Busquei fazer tudo conforme te convinha
Tudo pra te ter conforme eu imaginei

Me fiz anjo, santo, amor e amigo
Me mostrei sacana, bacana, safado e amante
Cuidei de ti, te carinhei a todo e qualquer instante
Mostrei pra você que meus braços te serviriam de abrigo

Fiz de tudo pra quebrar suas barreiras
Consegui te convencer a superar seus medos
Fiz você me contar todos os seus segredos
Pra sua vida eu não tinha fronteiras

Me entreguei de corpo e alma
Pra você eu nunca estava ausente
Deus me deu você de presente
Alguém que com seu caos me transmite calma

Não espero de você nada além da oportunidade
Só espero mesmo é que você se permita
Aceite que um a vida do outro habita
Estou disposto a te apresentar a felicidade

Tô te oferecendo o que eu tenho de melhor
Minha ironia, meu sarcasmo, minha sagacidade, meu coração
Meu amor, minha alegria, meu companheirismo, meu tesão
Tudo o que te faz bem, eu já sei de cor

Minha insônia faz companhia para a sua
Te quero mais e mais a cada bom dia
Me faz bem seu deboche e até a sua teimosia
Juntos somos adoradores da Lua

Não consigo mais viver a minha vida sem você
Cada vontade minha, é em você que eu penso
Pensar em não mais te ter aqui é tenso
Meu coração é o bem que tenho pra te oferecer

Sei que posso parecer um louco apaixonado
Mas entenda que não, é só meu pragmatismo
Não confunda isso com romantismo
É só a certeza de que o melhor é estar do seu lado

É saber que quando você aparece meu mundo se alegra
Que quando você some, até o sol se esconde
Você é pra mim como um farol no horizonte
É saber enxergar que você é mais do que você alega

O melhor de mim eu vou te dar
Me comprometo com você, a te entregar o melhor de mim
Não te trago não ou talvez, eu te trago sim
Sem expectativas, só vendo aonde tudo isso vai nos levar

Nenhum comentário:

Postar um comentário