segunda-feira, 18 de julho de 2016

Você É O Meu Sol

Você É O Meu Sol

Cai a chuva lá fora
Mas parece que a tempestade
É aqui dentro de mim
É cada raio que rola
E o vento que sopra
Me deixando assim
É a chuva que molha
O raio que cai
E eu aqui a sofrer
É tempestade na alma
É o mundo caindo lá fora
E eu sem ter você

A garoa me molha
O guarda chuva se dobra
E o céu está negro
É a rua que alaga
O carro que para
Meu interior é só medo
A ribanceira desaba
A calma logo que acaba
Eu me sinto um vadio
O mundo lá fora cheio de água
Mas aqui dentro só chuva
E vazio

Mas é só você aparecer
Pro meu mundo se esclarecer
Você me traz o seu amor
E me enche de calor
Não me sinto mais sozinho
Pois tenho o seu carinho
Como se eu fosse o peixe
E você o anzol
Nessa vida
Você é o meu Sol

Cai a chuva lá fora
Mas aqui agora
É só alegria
A paixão me domina
Meu sol me ilumina
O amor contagia
Você é com o fogo
Eu me entrego de novo
Pois só quero você
A chuva aqui passa
Um arco-íris arma
Você vem me aquecer

A tempestade se esvai
O Sol logo sai
E eu volto a sorrir
Minha alegria voltou
Só porque você chegou
E a chuva lá fora a cair
Pra mim não faz diferença
Pois permaneço na crença
De que o Sol é você
Assim vamos vivendo
Com o meu sol me aquecendo
Eu só quero te ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário