domingo, 17 de julho de 2016

Você Me Fez Melhor

Você Me Fez Melhor

Hoje sei que não se pode amar sozinho
Não se pode fingir carinho
Nem se deve negar perdão

Hoje sei que não se pode fingir amor
Não se pode causar dor
Nem se deve maltratar um coração

Aprendi já muito nessa vida
Que toda separação é sofrida
Mas que todo amor se deve viver

Aprendi já sobre mentir
Que todo sorriso se deve sorrir
Mas que o amor só é o que tem que ser

Descobri mais sobre mim ao te conhecer
Ao te observar, pude me enxergar
Me via alguém melhor visto como você me vê
Sou mais feliz por saber que você pode me observar

O mundo é melhor pelas suas lentes
Não tem jeito melhor pra ser feliz
Nada pode me deixar mais contente
Do que ouvir o que sobre mim você diz

Cansado de tentar te espiar
E tentar assim decifrar
O bem que você me faz

Impressiona ao te viver
Que você é capaz de me convencer
Que eu sou o tal rapaz

Que eu mereço a felicidade
E vivenciá-la com liberdade
Você me fez descobrir meu preço

Pelos olhos teus eu sou melhor
Com você eu nunca me sinto só
Por você, todo o meu apreço

Nenhum comentário:

Postar um comentário