terça-feira, 19 de julho de 2016

Um Dia De Cada Vez

Um Dia De Cada Vez

Você está com medo do que, afinal de contas?
A vida é uma só para se viver, e ela é curta
Claro que devemos curtir a vida, assim, intensamente
Mas não devemos temer a nossa felicidade, não seja burra

Por que temer a sua felicidade dessa maneira assim?
Afastar de você quem e o que te faz bem, por puro medo
Ignorar o prazer de construir algo com alguém
Só por conta do seu estranho prazer de sofre em segredo

Você prefere fingir gostar de amor em quantidade e não em qualidade
Abre mão do que te faz bem por puro capricho infantil
Realmente, dá medo alguém e ver a sua felicidade estampada
Mas ser feliz plenamente, a dois, te dá um ar quase juvenil

Não use subterfúgios, não se enfie em relações sem futuro
Não caia na armadilha de maltratar que te quer bem
Não seja mesquinha ou leviana, nem brinque com o coração alheio
Não esconda os seus sentimentos atrás de ninguém

Saiba você que eu também tenho meus medos
Mas viver sem você pra mim é o meu maior temor
Você é e sempre será uma grande incógnita pra mim
Mas escute bem, tudo o que eu quero é te dar meu amor

Não bote o carro na frente dos bois, meu bem
Deixe a vida correr de boa, não se afobe, não
Ninguém é capaz de prever o futuro, nisso você pode acreditar
Aproveite bem e vivencie com prazer o dia a dia para não ser em vão

Mais vale um amor maduro, com quem realmente se pode contar
Do que amores que não nos realizam ou não nos completam
Não falo de relacionamento sério, mas sim de se curtir a dois
Afinal, o que conta é um relacionamento onde os dois se complementam

Não finja que não é verdade e que eu estou fantasiado
Você sabe muito bem o quanto eu significado para você
Então pra que ficar insistindo em velhos hábitos e erros
Pra você ser feliz basta você deixar se envolver

Eu não estou encanado, você não vai me magoar
Na vida temos que arriscar pelo que nos faz bem
Erra é humano, saber perdoar é divino
Não tem porque a gente não viver além do que nos convém

Esqueça tudo o que você já viveu, o passado já passou
Fique no presente, viva somente o agora
Vamos viver o daqui pra frente, um dia de cada vez
Viva o sentimento que vem de dentro e deixe todo o temor de fora

Nenhum comentário:

Postar um comentário