terça-feira, 5 de julho de 2016

Coração

Coração

Não brinque com o meu coração
Não iluda o meu coração
Não faça mal ao meu coração
Coração não se deve maltratar

Cuide bem do meu coração
Trate bem o meu coração
Faça teu o meu coração
Coração foi feito pra amar

Não vou brincar com o seu coração
Não vou iludir o seu coração
Não farei mal ao seu coração
Coração não se deve maltratar

Cuido bem do seu coração
Trato bem o seu coração
Faço bem ao seu coração
Coração foi feito para amar

Coração, órgão independente
A gente finge, mas ele sente
Não tem como disfarçar

Coração, ele bate no peito
Não tem pra onde fugir, não tem jeito
É o que serve para amar

Não despedace meu coração
Não engane o meu coração
Não pise no meu coração
Coração não se deve ferir

Faça bem ao meu coração
Entenda o meu coração
Acarinhe o meu coração
Coração foi feito pra sorrir

Não despedaço o seu coração
Não engano o seu coração
Não piso no seu coração
Coração não se deve ferir

Faço bem ao seu coração
Entendo o seu coração
Acarinho o seu coração
Coração foi feito pra sorrir

Coração, órgão independente
A gente finge, mas ele sente
Não tem como disfarçar

Coração, ele bate no peito
Não tem pra onde fugir, não tem jeito
É o que serve para amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário