sexta-feira, 1 de julho de 2016

Eu Sou Louco Pra Ficar Contigo

Eu Sou Louco Pra Ficar Contigo

Não conseguir dormir à noite inteira
Só pensando em você
Precisava imaginar uma outra maneira
Para conseguir te ter
Você me atraía como um farol
Como um satélite me fez te orbitar
Me mantinha próximo como Mercúrio do Sol
Com o tempo me ensinou como devia te amar

Acreditei que por um momento só isso bastava
Eu te dar o amor como você queria
Você era tudo o que eu sonhava
Mas sempre tive a sensação que a qualquer instante eu acordaria
Nada com você era certeza
Me sentia andando num campo minado
Conseguir estar com você era uma proeza
Você tanto fez que me pôs apaixonado

Esse sentimento bom que eu tenho dentro de mim
Eu desprendia para você
Não sabia mais como era me sentir assim
Só pensava em como te convencer
A se entregar pra mim de uma vez
Fazendo isso assim, sem medo de errar
Esquecendo tudo o que você já fez
Pronta para se abrir e amar

Você tinha tantos traumas
Que se julgava indigna da felicidade
A nossa conexão é de almas
Precisamos um do outro, de verdade
Você é o hoje tudo o que eu quero
Sem você nada mais faz sentido
Acredite, estou sendo sincero
Quero te dar todo o meu amor retido

Se entrega, vem ser realmente feliz
Não vou mentir, te quero bem
Eu não sei o que você tem
Mas eu sou louco pra ficar contigo

Vem, pra ser realmente feliz
Acredita em mim, o que sinto é real
Você sabe bem, que no final
Eu sou louco pra ficar contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário