sexta-feira, 15 de julho de 2016

Por Inteiro

Por Inteiro

Prefiro que você me odeie do que você me iluda
Prefiro que você morra do que você suma
Prefiro que você saia do que você fique só na porta
Prefiro que você seja deserto do que você chova na minha horta

Eu não sou perfeito, te digo isso de verdade
Só sei lidar com inteiro, não sei lidar com metade
Sou de arriscar, não fujo do risco
Eu encaro o desafio, eu me arrisco

Não me iludo, não deixo por menos
Prefiro um olhar duro, do que sorrisos amenos
Seja frio ou quente, o morno não me serve
Esteja e se faça presente, não apenas observe

Não se limite a ter sentimentos pequenos
Mas também não destile em seu coração veneno
No mais, alimente apenas uma crença
Não tenha por ninguém indiferença

Todo mundo é diferente, todo mundo é especial
Não seja indiferente, isso realmente não é legal
Trate bem todo aquele que merece
Não cause dor ou finja que esquece

Não tem nada mais opressor que se dar pela metade
O meio termo é tão ruim, melhor ser inteiro do que parte
Crescimento emocional é você tomar decisão e encarar
Seja para sair, seja para ficar, o importante é se amar em primeiro lugar

Prefiro que você tranque a porta do que deixe ela encostada
Prefiro a dor de não ter do que te ter compartilhada
Prefiro um te odeio do que um tanto faz
Mas prefiro um eu te amo do que um até nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário