segunda-feira, 25 de julho de 2016

Uma Nova Aventura

Uma Nova Aventura

Tomei você como norte
E aí, para azar ou sorte
Tudo mudou
Queria você em meus braços
E assim todo abraço
Virou mais um

Se você ficasse comigo
Eu te daria abrigo
Aqui no meu coração
Mas você preferia aventura
E cometeu a loucura
De fugir do amor

Negou-se a encara a verdade
Que a nossa realidade
Era nós juntos vivermos
Assim cometeu atropelo
E ignorou meu apelo
De ouvir o seu coração

Preferia a falsa liberdade
E não teve piedade
Desse pobre rapaz
Mas eu não desisti de você
Afinal, te fiz meu querer
E resolvi por você lutar

Seguindo com calma
Rasguei-me a alma
Só na sua intenção
Sua mente que estava precisa
Assim então ficou indecisa
Por causa de mim

Imaginei um mundo novo
Que só teria eu e você como povo
Seria um mundo bom
É tão bom esse sentimento
Que faz assim por um momento
Crer que o mundo é bom lugar

Com você eu sonhava
No meu sonho a gente se amava
Eu tinha tudo pra ser feliz
Meu coração era só alegria
Você era a melhor companhia
Para eu viver

Mas eu abri espaço pra ti
E tive que te ver partir
Da minha vida sem ter porque
Me deu vontade de ir te procurar
Só na certeza de você não notar
Que eu fui te ver

Mas percebi que você sentiu
A nossa distância te consumiu
E você me pediu pra voltar
Você me queria em sua vida
Mas com hora de partida
Pra mim não ia rolar

Você pediu, implorou
Até rezou, se ajoelhou
Visando me fazer reconsiderar
Eu gosto de inteiro e não de parte
Não sei viver só pela metade
Então parti

Você julgou ser covardia
Mas era apenas rebeldia
De um pobre coração
Uma forma de defesa
Daquelas mais coesas
Pra eu conseguir me desvencilhar

Busquei proteger meu coração
Pra que ele não sofresse desilusão
E assim, eu ficar bem
Agora é buscar nova aventura
Esquecer, pois, as desventuras
Que com você vivi

Atrás vem gente
Então, vamos em frente
Cada um pro seu lado
Que você seja feliz
Esse é o final que você quis
Então seja o que Deus quiser

Nenhum comentário:

Postar um comentário