quinta-feira, 9 de junho de 2016

Eu Sei Que Isso É Amor

Eu Sei Que Isso É Amor

A gente tenta se afastar, mas não consegue, se perde
Acho que é melhor a gente admitir, um gosta do outro
Mesmo tendo esse jeito louco, a gente se que bem, também
Eu tento escapar dos seus encantos, mas sei que não consigo
Você tenta se esconder de mim, mas logo logo já aparece
Às vezes a coisa é exatamente o que parece, a gente se gosta
A gente se enrosca, a gente se encosta e segue em frente
Vê se você me entende, o que pra mim importa é o que a gente sente
E o que leva na mente, não importam os rótulos ou títulos
Isso ou aquilo, o que importa é o que se está disposto a viver e ser
É ter um ao outro, aos poucos, deixando acontecer, sem querer...
Prever o futuro e o passado, o importante é o estado que está o coração
Eu já me dei conta do quão bem você me faz e isso satisfaz
Não sou de correr atrás, eu corro é na frente, acho importante
Que a todo instante, meu bem, você saiba, se ligue na parada
Como o Zeca já cantou: Não brinque com o meu amor, não brinque com o meu amor
Pois além de ser de primeira e o meu é coisa verdadeira, é de grande valor
É coisa que não tem preço, mas merece o seu apreço, não dê desprezo
Amor é um peso, mas fica leve para quem se entrega e não inventa regra
É bom apenas se viver e não se conter, amor é fogo que arde sem se ver
Então, deixa rolar, sem ter hora ou lugar, sem ter hora pra acabar
É só se entregar, sem essa de medo, se entregue ao desejo, do beijo
O ensejo eu deixo e vejo, depois, pois, eu quero só o que me faz bem, também
Então que me convém ter você
O bem querer que é te querer e saber que você está feliz
E já que quis e diz que quer ser a mulher que faz meu coração bater
Mais forte no peito e erguer o queixo de orgulho por querer você pra mim
E ter certeza que você também me quer
Não tem mal me quer ou mal querer, só tem eu com você
A gente de boa, e não estamos à toa
Buscando em outra pessoa aquilo que nos faz ser melhor
Não me deixe na pior, muito menos só, eu quero estar contigo
Não só como amigo, e fico bem do seu lado, não só como namorado
Sou seu apaixonado, sou seu amigo, sou seu tudo
Não sou mudo, quero tudo, você é a melhor do mundo
No fundo, não estou perdendo nenhum segundo
Ou sendo moribundo, eu sou rotundo, eu apenas estou indo profundo
Buscando uma resposta, nosso amor não é aposta
É pura realidade, acredite de verdade, não tem ambiguidade
Não uso de improbidade, você é minha longanimidade
Estamos na mesma vibe, não deixamos por menos
Nós somos serenos, mas é como vivemos e que seja assim
Pra que seja o fim, mas sim um bom começo
Afinal eu não me esqueço, do dia do nosso primeiro contato
Onde eu tive tato, cheguei no compasso, bem devargarzinho
Chegando de mansinho, te levei no papo e agora eu me amarro
Em estar contigo, não tem nada de bizarro, isso eu admito
Você sempre me agrada, estar com você me grada, quando você se afasta a dor deflagra
Daí surge aquela dor, mas seja como for, vou com você aonde for

Pois eu sei que isso é AMOR  

Nenhum comentário:

Postar um comentário